quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sem palavras!

Linda Vitória!
Ser seu pai é simplesmente a melhor coisa do mundo
hoje 20/04/2011 3 meses e 14 dias depois q você veio ao mundo é impossível imaginar minhas vida sem você!
A cada dia que passa me sito cada vez mais pai. Sempre tive medo de ser pai, afinal tenho uma história de vida diferente das convencionais e com certeza quando você puder entender irei te contar toda essa história.
Chegar em casa e poder conversar com você, mesmo não entendendo sua linguagem é impagável, brinca e ver o seu sorriso me faz esquecer todos os problemas.
Sei que não sou o melhor pai do mundo, mas pode ter certeza que houver fôlego em meus pulmões irei busca melhorar.
Te Amo!!!

Não tem como não se apaixonar!!!

Eu sabia que seria babão + não imaginava que seria tanto!!!

Minha Filhota é Linda!!!!!!