skip to main
|
skip to sidebar
Papai Curuja
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Não tem como não se apaixonar!!!
Eu sabia que seria babão + não imaginava que seria tanto!!!
Minha Filhota é Linda!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2011
(2)
▼
abril
(2)
Sem palavras!
Não tem como não se apaixonar!!!
Quem sou eu
Papai Curuja
Papai da Linda Vitória, nascida e, 06/01/2011 as 7:37am com 3,335Kg no Hospital de Acari e Casado com a bela Evelyn que está do meu lado a todo momento e que me deu o maior presente da minha vida
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário